Interact Club de Campo Mourão
Endereço
Campo Mourão
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Campo Mourão
Objetivos
O objetivo do projeto foi aumentar o engajamento nas redes sociais do Interact Club Campo Mourão, especificamente o Twitter.
Metas
Alcançar o máximo de pessoas possíveis.
Razão do Projeto
A razão desse projeto foi determinada para aumentar o engajamento da rede social e ter uma descontração de dia dos namorados com nossos seguidores.
Beneficiários
O beneficiado direto foi o Interact Club de Campo Mourão que possui novos seguidores para ficarem cientes e contribuir com novos projetos. O beneficiado indireto foram as pessoas que conheceram o Interact através do projeto, ficando por dentro das novidades e podendo fazer parte do programa.
Resumo do Projeto
No dia 11 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14 horas da tarde. O funcionamento foi da seguinte forma: os interessados mandaram o user do destinatário e sua cantada ou mensagem de carinho na DM (mensagem privada) da conta do Twitter, logo após era postado na timeline, no anônimo ou não.
Resultados
O projeto obteve sucesso por cumprir a meta de aumentar o engajamento na conta do Twitter e ter uma descontração com os seguidores.
Descrição
Comissão de imagem pública do Interact Club de Campo Mourão organizou uma interação de dia dos namorados para os seguidores do twitter, fazendo com que a página chegasse a novas pessoas, assim aumentando o engajamento nas redes sociais do clube. No dia 10 de Junho de 2021 (Quinta- Feira) foi divulgado o 2° Correio Elegante no Twitter (@ic_campomourao) e enviado o convide nos grupos de Interact no aplicativo WhatsApp, para todos ficarem atentos e participarem. No dia 11 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14 horas da tarde. O funcionamento foi da seguinte forma: os interessados mandaram o user do destinatário e sua cantada ou mensagem de carinho na DM (mensagem privada) da conta do Twitter, logo após era postado na timeline, no anônimo ou não.
Está brincadeira chegou a família rotária e a comunidade, tendo um bom engajamento. Foram mais de 150 correios recebidos, 52 seguidores, 36 mil impressões e 554 visitas ao perfil do Twitter.
Desafios
Nenhum.
Metas Alcançadas
Todas.