Interact Club de Campo Mourão
Endereço
Campo Mourão
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Campo Mourão
Objetivos
O objetivo do projeto foi engajar com nosso público alvo do Instagram e incentiva-los a enviar mensagens a quem os inspiram.
Metas
Fazer com que o projeto chegue ao máximo de pessoas possíveis.
Razão do Projeto
Com o fim da gestão, acreditamos que seria interessante fazermos algo em que as pessoas pudessem expressar seus sentimentos de gratidão e carinho àquelas pessoas que as inspiraram no decorrer do ano rotário.
Beneficiários
Os beneficiados diretos foram os remetentes e os destinatários do bilhete. O beneficiado direto foi o Interact Club de Campo Mourão que possui novos seguidores para ficarem cientes e contribuir com novos projetos.
Resumo do Projeto
No dia 25 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14h da tarde. O mesmo funcionou da seguinte forma: foi disponibilizado uma caixinha de perguntas em nosso story e, assim que recebemos as mensagens, repostando marcando o destinatário.
Resultados
O projeto obteve sucesso por cumprir a meta de aumentar o engajamento na conta do Instagram e ter uma descontração com os seguidores.
Descrição
Comissão de Imagem Pública do Interact Club de Campo Mourão, para encerar a gestão com chave de ouro, decidiu criar algo que pudesse resgatar o objetivo do nosso projeto "Bilhete Azul". Com isso veio a ideia de realizar o "Bilhetes que inspiram", no qual o objetivo era engajar com o público do Instagram do clube e fazer com que os mesmos se interessasse em enviar mensagens de zelo e carinho á pessoas que as inspiram. No dia 25 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14h da tarde. O mesmo funcionou da seguinte forma: foi disponibilizado uma caixinha de perguntas em nosso story e, assim que recebemos as mensagens, repostando marcando o destinatário.
Está brincadeira chegou a família rotária e a comunidade, tendo um bom engajamento. Foram mais de 100 bilhetes recebidos.
Desafios
Nenhum.
Metas Alcançadas
Todas.