some image

Bilhetes que Inspiram

01/07/2021

Clube
Interact Club de Campo Mourão

Endereço
Campo Mourão
PR
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Campo Mourão

Objetivos

O objetivo do projeto foi engajar com nosso público alvo do Instagram e incentiva-los a enviar mensagens a quem os inspiram.



Metas

Fazer com que o projeto chegue ao máximo de pessoas possíveis.



Razão do Projeto

Com o fim da gestão, acreditamos que seria interessante fazermos algo em que as pessoas pudessem expressar seus sentimentos de gratidão e carinho àquelas pessoas que as inspiraram no decorrer do ano rotário.



Beneficiários

Os beneficiados diretos foram os remetentes e os destinatários do bilhete. O beneficiado direto foi o Interact Club de Campo Mourão que possui novos seguidores para ficarem cientes e contribuir com novos projetos.



Resumo do Projeto

No dia 25 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14h da tarde. O mesmo funcionou da seguinte forma: foi disponibilizado uma caixinha de perguntas em nosso story e, assim que recebemos as mensagens, repostando marcando o destinatário.



Resultados

O projeto obteve sucesso por cumprir a meta de aumentar o engajamento na conta do Instagram e ter uma descontração com os seguidores.



Descrição

Comissão de Imagem Pública do Interact Club de Campo Mourão, para encerar a gestão com chave de ouro, decidiu criar algo que pudesse resgatar o objetivo do nosso projeto "Bilhete Azul". Com isso veio a ideia de realizar o "Bilhetes que inspiram", no qual o objetivo era engajar com o público do Instagram do clube e fazer com que os mesmos se interessasse em enviar mensagens de zelo e carinho á pessoas que as inspiram. No dia 25 de Junho de 2021 (Sexta-Feira), ás 19h30min da noite, o projeto teve início e se encerrou no dia 12 de Junho de 2021 (Sábado) ás 14h da tarde. O mesmo funcionou da seguinte forma: foi disponibilizado uma caixinha de perguntas em nosso story e, assim que recebemos as mensagens, repostando marcando o destinatário.

Está brincadeira chegou a família rotária e a comunidade, tendo um bom engajamento. Foram mais de 100 bilhetes recebidos.



Desafios

Nenhum.



Metas Alcançadas

Todas.



Outros Projetos