some image

Festa De Halloween

15/05/2018

Clube
Interact Club de Guaratuba

Objetivos

A festa de Halloween foi realizada no intuito de lucro para o caixa do Club, para que mais tarde, pudéssemos utilizar em projetos para comunidade.



Metas

Interação.

Grande retorno financeiro.



Beneficiários

A diversão dos interactianos e dos demais mais jovens.



Descrição

Importância
Foi um projeto de necessidade, pois nesse precisávamos de capital para realizar outros projetos. Além disso, o projeto festa de Halloween promoveu a interação entre os membros do clube.

Desenvolvimento
A interactiana Luana Michalliszyn, secretaria do clube, deu a ideia de um projeto de finanças, e a Tainá Dickel também interactiana e tesoureira, por conta do mês propôs uma festa com tema halloween, onde as pessoas iriam fantasiadas. Foram divididas, então, equipes responsáveis por: Fazer doces, cachorros-quentes, e bolos para vender durante a festa; a decoração; limpeza; tomar conta da segurança. Utilizamos dinheiro do caixa para a fabricação dos doces e dos cachorros-quentes, foi usado dinheiro do caixa também para o aluguel do som. Divulgamos e convidamos para festa por meio das redes sociais do clube Instagram e Facebook. Somente interactianos ficaram responsáveis pela venda de ingresso que custava R$ 15,00. As músicas ficaram por conta do interactiano Leandro Batista. Durante a festa, ocorreu atividades como concurso de melhor fantasia e dança, e batalha de rimas. O local foi cedido pelo avô do interactiano João Vitor, sócio ativo e Ana Júlia, sócia ativa. O projeto teve a supervisão dos rotarianos e a participação de jovens de 12 a 18 anos, além de nós interactianos. Teve início às 17 horas e fim às 22 horas do dia 13 de outubro de 2017.

Desenvolvimento

A interactiana Luana Michalliszyn, secretaria do clube, deu a ideia de um projeto de finanças, e a Tainá Dickel também interactiana e tesoureira, por conta do mês propôs uma festa com tema halloween, onde as pessoas iriam fantasiadas.

Foram divididas, então, equipes responsáveis por:

Fazer doces, cachorros-quentes, e bolos para vender durante a festa; a decoração; limpeza; tomar conta da segurança.

Utilizamos dinheiro do caixa para a fabricação dos doces e dos cachorros-quentes, foi usado dinheiro do caixa também para o aluguel do som.

Divulgamos e convidamos para festa por meio das redes sociais do clube Instagram e Facebook.

Somente interactianos ficaram responsáveis pela venda de ingresso que custava R$ 15,00.

As músicas ficaram por conta do interactiano Leandro Batista.

Durante a festa, ocorreu atividades como concurso de melhor fantasia e dança, e batalha de rimas.

O local foi cedido pelo avô do interactiano João Vitor, sócio ativo e Ana Júlia, sócia ativa.

O projeto teve a supervisão dos rotarianos e a participação de jovens de 12 a 18 anos, além de nós interactianos.

Teve início às 17 horas e fim às 22 horas do dia 13 de outubro de 2017.



Outros Projetos