Interact Club de Campo Mourão
Endereço
Campo Mourão
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Campo Mourão
Objetivos
O objetivo eminente era que o interact club de Campo Mourão e o Interact club de Goioerê realizassem uma interação com o público por meio das redes sociais.
Metas
Um número considerável de pessoas participando do projeto e a divulgação dos clubes.
Razão do Projeto
A principal razão do projeto foi realizar uma interação de imagem pública entre dois clubes com o público.
Beneficiários
Os beneficiários diretos são as pessoas que participaram e interagiram nas publicações e assim, tiveram a oportunidade de se conhecerem. Já os beneficiários indiretos são as pessoas que conheceram os clubes através das publicações do publico que participou e publicou em suas redes sociais o template.
Resumo do Projeto
O interact club de Campo Mourão juntamente com o interact club de Goioerê, realizaram uma publicação interativa com o tema animais de estimação, para que as pessoas participem compartilhando sobre seus animais e assim, interagirem entre si.
Resultados
Cerca de 15 pessoas participaram e marcaram os clubes nas publicações. Vale destacar que muitas pessoas não marcaram os clubes nas redes então, por consequência, não foi possivel realizar uma média mais exata de participantes.
A divulgação dos Clubes através dos templates postados pelas pessoas.
Descrição
Os interact clubs de Campo Mourão e de Goioerê se uniram para realizar uma interação por meio da redes sociais. O tema proposto pela responsável de imagem pública do Interact club de Goioerê, Beatriz, foi animais de estimação, já que na semana seguinte ao dia em que o projeto foi decidido a ser realizado,29 de setembro, seria o dia mundial dos animais, 04 de outubro. O projeto foi discutido e decidido no dia 25 de setembro. Para a realização do projeto, foi elaborado um template para que as pessoas preencham com informações e fotos de seus animais. Um torno de 15 pessoas publicaram e marcaram os clubes nas postagens.
Desafios
Não encontramos nenhuma dificuldade.
Metas Alcançadas
Conseguimos um número significativo de pessoas participando, publicando e marcando os clubes nas redes sociais.
Impactos
O projeto teve maior foque ao público que acompanha as redes sociais dos clubes. A partir das publicações das pessoas que postaram em suas redes sociais, o que resultou em uma significativa divulgação sobre Interact. Assim, sendo capaz de chamar ainda mais a atenção do público para conhecer os clubes.