some image

Cores do Mês - Outubro

29/10/2021

Clube
Interact Club de Barbacena Monte Mário

Endereço
Barbacena
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Barbacena Monte Mário

Objetivos

O objetivo geral foi levar novas informações aos seguidores do clube e o motivo específico foi uma maior interação com o clube e maior visibilidade.



Metas

s metas foram, ter um maior número de visibilidade do clube para levar a informação a um maior número de pessoas e para que novas pessoas conheçam o clube e interação na enquete dos stories.  



Razão do Projeto

A razão do projeto veio com o intuito de espalhar conhecimento sobre os meses e cores que o representam, trazer curiosidades ou fatos importantes ao público do Instagram. Além de levar ao clube visibilidade e novos seguidores



Beneficiários

Todos que viram a publicação e interagiu nos stories



Resumo do Projeto

O clube Interact Barbacena Monte Mário a cada início de mês está mudando o feed do Instagram do clube com cores diferentes. Cada cor possui um significado diferente, no mês de outubro a cor escolhida foi o rosa, que representa o movimento internacional de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de enquetes feitas nos stories para aumentar o conhecimento dos seguidores e trazer mais visibilidade. 



Resultados

Os resultados foram positivos, com os membros do clube e os seguidores do clube informados e uma alta visibilidade.



Descrição

O projeto teve início no dia 03/8, através de uma publicação no feed e nos stories da rede social Instagram do clube Interact Barbacena Monte Mário e está ocorrendo a partir de cada mês. O funcionamento do projeto consiste na publicação no Instagram do clube, explicando e mostrando as cores de cada mês, através de justificativas e fatos que levaram a cor escolhida. De acordo com cada mês, o feed também vai alterando a cor, proporcionando uma curiosidade ao visitante ou seguidor podendo leva-lo a conhecer o projeto e adquirir informações gerais. No mês de outubro a cor escolhida foi Rosa, que representa um movimento internacional de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Também foi postado enquetes nos stories do clube Interact Barbacena Monte Mário para um maior conhecimento de todos e uma maior visibilidade para o clube, na mesma, foi perguntado sobre o porquê de o mês ter a cor representada pelo amarelo e o motivo da luta. O objetivo do post, também, é uma forma de estimular as mulheres que se toquem, frequentem o médico, façam mamografia e que sempre façam o autoexame das mamas. O projeto não obteve nenhum gasto, por ser de forma online 



Desafios

Não obteve desafios.



Metas Alcançadas

Uma maior visibilidade. 



Impactos

 Teve impactos com os seguidores e associados do Interact que tiveram a chance de adquirir novos conhecimentos e curiosidades



Outros Projetos