some image

Rifa ONK

24/11/2021

  • some image
Clube
Interact Club de São Paulo Parque da Juventude

Endereço
SÃO PAULO
SP
Brasil

Orçamento Necessário
R$ 194,90

Objetivos

Vender todos os números para arrecadar uma boa quantia e ajudar o projeto. 



Metas

Vender 250 números da cartela 



Razão do Projeto

Doação para ajudar o projeto Operação Natal Kids(ONK) a arrecadar fundos, para a realização do mesmo.



Beneficiários

O beneficiário direto foi o projeto operação natal kids, pois todo o valor arrecadado foi enviado para a conta do mesmo, e os beneficiários indiretos serão as crianças que irão participar do projeto e ganharam presentes. 



Resumo do Projeto

Foi realizado uma rifa, que teve início no dia 20/09/2021 e término no dia 08/10,  com o intuito de arrecadação para o projeto Operação Natal Kids, todo o valor arrecadado foi doado ao projeto para auxiliar na compra de alimentos e kits de presentes. 



Resultados

A meta de vender 250 números foi cumprida e ao fim foram arrecadados R$500,00 para o projeto 



Descrição

Operação Natal kids é o projeto que teve origem na Etec Parque da Juventude, onde alunas pensaram em um modo de aproximar a comunidade Zaki Narchi e a instituição de ensino. Desse modo criaram o projeto que tem como objetivo proporcionar um dia de natal para as crianças da comunidade, nesse dia elas recebem presentes, fazem brincadeiras e tomam um café da manhã, além de encontrar com o papai noel. Com a pandemia ficou inviável a realização do projeto, principalmente pelo fato de um dos meios de arrecadação ser feito dentro da escola, assim os responsáveis pelo projeto pensaram em uma nova forma de realizá-lo. O projeto foi modificado para a  forma Drive Thru, onde os pais irão retirar os presentes e os lanches,  e levarão para as crianças. Assim com toda a logística pensada, os organizadores só não sabiam como poderiam arrecadar dinheiro, como duas das organizadoras do projeto, Thayná e Manoela, fazem parte do Interact Parque da Juventude, tiveram a ideia de realizar uma rifa, onde o patrocinador seria o Interact Club, e assim foi feito, a ideia foi apresentada em uma reunião ordinária e todos gostaram muito da ideia. 



Desafios

No começo da rifa um desafio foi encontrar compradores, porém no segundo dia as vendas começaram a melhorar e logo acabou os números.



Metas Alcançadas

Ao todo foram vendidos 362 números, 112 números a mais do que o esperado 



Outros Projetos