some image

Servir para Transformar Vidas - 3° dia

02/12/2021

Clube
Interact Club de Iturama

Endereço
Iturama
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Iturama

Objetivos

Mobilizar, por meio de publicações, a comunidade de Iturama e membros da família rotária a contribuírem com a fundação rotária para projetos e investimento na campanha “End Polio Now”.

 



Metas
  • Fazer pesquisas sobre a fundação rotária e a “End Polio Now”;
  • Criar um QR Code que dê acesso direto a aba de doações para a Fundação;
  • Publicar artes no instagram para que toda a comunidade e companheiros da família rotária tenham acesso às informações. 


Razão do Projeto

O projeto surgiu com o objetivo de explicar o intuito da fundação rotária, quais suas metas, destino das doações e contar toda luta e história da campanha “End Polio Now” , como fazer doações, para que elas servem e mostrar que qualquer quantidade pode ser doada.



Beneficiários

Como beneficiários diretos temos todos os clubes da família rotária, já que grande parte do dinheiro enviado para a fundação rotária retorna como projetos e investimento em campanhas, como, a “End Polio Now”. E como beneficiários indiretos temos a comunidade que é impactada com esses projetos e campanhas.



Resumo do Projeto

O projeto focou em apresentar, por meio de publicações, para a comunidade e associados da família rotária a importância da fundação rotária e como fazer doações e a luta do rotary contra a pólio por meio de um vídeo que mostrou as datas e acontecimentos da trajetória “End Polio Now”.



Resultados
  • 87 curtidas;
  • 11 compartilhamentos;
  • Apresentação da Campanha “End Polio Now” e da Fundação Rotária;
  • Criação de QR Code para acesso direto a página de doações;
  • Conscientização da comunidade de Iturama sobre os projetos da família rotária.


Descrição

No dia 27 de Outubro foi feita uma pesquisa sobre a fundação rotária e a campanha “End Polio Now” que reunia datas importantes, objetivos, metas e como realizar doações. No dia 28 de Outubro, foram produzidas, pelo Diretor de Imagem Pública, as artes e legendas que seriam publicadas no dia 3 de Novembro, mês da SMI. A publicação foi feita no dia 3 de Novembro, às 18h, e o link das publicações foram divulgadas em grupos da família rotária.



Desafios

Criação de QR Code que desse acesso direto a página de doações.



Metas Alcançadas
  • Fazer pesquisas sobre a fundação rotária e a “End Polio Now”;
  • Criar um QR Code que dê acesso direto a aba de doações para a Fundação;
  • Publicar artes no instagram para que toda a comunidade e companheiros da família rotária tenham acesso às informações. 


Impactos

O projeto permitiu que indivíduos da comunidade e companheiros da família rotária conhecessem mais sobre a Fundação Rotária e a campanha “End Polio Now” aumentando a probabilidade de que doações direcionadas sejam feitas.

 



Outros Projetos