Interact Club de Leopoldina
Clube Patrocinador
Rotary Club Leopoldina
Objetivos
Apresentar um pouco do Interact por meio de um vídeo com situações dos associados e talvez conseguir novos associados ou pessoas interessadas pelo nosso trabalho.
Metas
- Juntar fotos e vídeos dos associados.
- A Imagem Pública fazer e postar o vídeo.
- Alcançar um bom número de pessoas.
Razão do Projeto
O projeto foi feito com o intuito de mostrar à comunidade um pouco da experiência de ser um interactiano, o vídeo contém momentos dos associados em projetos, reuniões e registros de suas vidas pessoais que envolvem a família rotária.
Beneficiários
Beneficiários diretos foiram o públivo alvo, os pessoas que acessaram nosso vídeo no Instagram ou Twitter, o beneficiário indireto é o Interact Club Leopoldina.
Resumo do Projeto
O clube publicou um vídeo com momentos especiais vividos no Interact, nos perfis do Instagram e Twitter, com o intuito de mostrar um pouco da experiência de ser interatiano ao público. Os associados compartilharam o vídeo em suas redes sociais com as hashtags da SMI.
Resultados
O projeto foi concluído como planejado, o vídeo foi postado e alcançamos um boa vizualização do mesmo. Os associados gostaram muito do vídeo, compartilharam em suas redes sociais e marcaram as hashtags da SMI.
Descrição
O clube Interact de Leopoldina, desde do lançamento do guia da Semana Mundial do Interact no drive, começou a dar encaminhamento na organização dos projetos, conversando sobre nas reuniões ordinárias, contactando ONGs e outras instituições que seriam parte dos nossos projetos. Inclusive, para melhor controle, foi feito um grupo de WhatsApp com a comissão de projetos juntamente com o Presidente Rafael Rocha e a associada Cecília.A Imagem Pública do clube ficou encarregada de fazer um vídeo composto por fotos que capturaram momentos dos últimos projetos em si e da vida pessoal dos associados em que mostravam a grande influência do Interact. O vídeo de abertura para a Semana Mundial do interact foi postado no dia 1 de novembro, nas plataformas Instagram e Twitter, os associados se encarregaram de compartilhar o conteúdo em suas redes sociais, marcando as hashtags oficiais do evento e o próprio Interact de Leopoldina.
Desafios
Nenhum desafio foi encontrado para cumprir com esse projeto, o vídeo foi feito e postado corretamente e os associados compartilharam em suas redes.
Metas Alcançadas
Todas as metas foram concluídas com sucesso.
Impactos
O público que assistiu o vídeo foi impactado e de certa forma os associados também, pois a sensação de nostalgia os invadiu.