some image

Seja a inspiração

21/12/2021

Clube
Interact Club de Belo Horizonte Leste

Endereço
Belo Horizonte
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club Belo Horizonte-Leste

Objetivos

Divulgar os projetos do Interact por meio das redes sociais do clube e dos interactianos e relembrar momentos vividos na família rotária.



Metas

Elaborar um vídeo com registros de projetos para ser postado no instagra e no tiktok do clube.

A publicação de stories e posts por parte dos associados de momentos marcantes no clube, destacando o lema do projeto, as hashtags da Semana Mundial do Interact e marcando a página do clube.



Razão do Projeto

Relembrar momentos vivenciados na família rotária, além de divulgar e compartilhar o trabalho do clube e as experiências dos associados, contribuindo para a imagem pública do Interact, e cumprindo com a proposta do primeiro dia da Semana Mundial do Interact.

 



Resumo do Projeto

A comissão de imagem pública elaborou um vídeo contendo imagens dos projetos realizados durantes a gestão, que foi postado no instagram do clube. Já os demais associados participaram do projeto repostando o vídeo e publicando em suas páginas pessoais fotos de projetos marcantes que eles participaram, destacando o lema "Seja a inspiração", utilizando as hashtags da Semana Mundial do Interact e mencionando a página do clube. Seguindo a proposta da SMI, o projeto foi realizado no dia primeiro de novembro.



Resultados

Os interactianos e a própria página do clube contribuíram para que mais pessoas despertassem interesse e curiosidade pelo programa partindo das publicações que forem feitas.



Descrição

Ao longo das reuniões que antecederam a Semana Mundial do Interact, foram discutidas possibilidades de trabalhar com a imagem pública do clube a fim de demonstrar a forma como os interactianos inspiram e são inspirados dentro da família rotária. Dessa forma, a comissão de imagem pública ficou responsável por elaborar um reels contendo fotos e vídeos dos projetos realizados durante a gestão. Já os associados e convidados em geral ficaram responsáveis por repostar o vídeo e publicar nos stories ou no feed de suas páginas pessoais do instagram sobre um projeto que foi marcante para eles, contendo fotos e o lema “Seja a inspiração”, além de utilizar as hashtags da SMI e marcar a página do clube. Essas postagens foram realizadas no dia primeiro de novembro, assim como foi proposto pela MDIO Interact Brasil.

 



Desafios

A realização das postagens por um grande número de interactianos.



Metas Alcançadas

O vídeo teve um alcance de 260 contas no instagram e treze membros da família rotária postaram em suas páginas sobre o projeto.

 



Impactos

Os associados e convidados puderam relembrar momentos vividos no Interact e, juntamente com a comissão de imagem pública, coloboraram para a divulgação do clube, possibilitando a entrada de novos membros.



Outros Projetos