some image

Dia 5 Smi

22/12/2021

Clube
Interact Club de Manhuaçu

Objetivos

Identificar o interact como um ponto possível e disponível para doações e arrecadações. 



Metas

Obter bom alcance na publicação e obter possíveis doações. 



Razão do Projeto

Arrecadar recursos para realizar doação à pessoas que solicitarem a ajuda do interact, ou que a necessidade seja detectada. 



Beneficiários

Diretos: aqueles que poderão receber as doações arrecadadas. Indiretos: o clube, que pode ter mais visibilidade em suas redes. 



Resumo do Projeto

Divulgação de campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal pelo instagram do clube. 



Resultados

O clube disponibilizou uma forma fixa para recebimento de doações, assim, os seguidores do clube podem optar por doarem seus alimentos/produtos quando desejarem, não apenas durante arrecadações de porta em porta. 



Descrição

Com a temática “sejamos um presente” proposta pela MDIO Interact Brasil, o Interact de Manhuaçu decidiu iniciar uma campanha em suas redes sociais de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, após discorrerem sobre o assunto em seu grupo de mensagens, os associados definiram a casa na qual a campanha deveria receber suas doações, a publicação criada pela comissão de imagem pública continha detalhes sobre a campanha e o endereço da casa, foi feita na principal rede social do clube.



Desafios

Encontro da casa ideal entre os associados para disponibilização do endereço como ponto de coleta das doações. 



Metas Alcançadas

Bom alcance obtido.



Outros Projetos